setembro 12, 2011

Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio


Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio
Eu me despi de todos os a prioris  e me agarrei a você
E quando eu mais precisei você foi embora

Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio
O sexo ficava melhor quando dizia que me amava?
O sexo devia ser melhor quando dizia que me amava.

Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio
Até para mim é complicado falar
Mas agora eu tenho certeza

Eu fui um ótimo passa tempo para seu tédio
Os livros, a música, os instrumentos
As vezes não acredito que foi tão falso

Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio
Mas eu fui sincera, eu não traí à mim em momento algum
Não faça parecer que foi isso

Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio
Ao menos ótima eu sei que fui
Fui ótima sendo eu mesmo

E sendo eu mesma,
Eu fui um ótimo passatempo para seu tédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário