setembro 15, 2011

Procura-se

Procura-se
um companheiro da meia-noite
Que seja de qualquer jeito
que seja da meia noite

Em meio a silenciosa madrugada
Só ouço meu coração bater
O tique-taque do teclado
querido eu procuro você

Sem pré requisitos básicos
que seja o meu contrario
sem monstros no armário
E se tiver, deixe eu ver
Antes que eu me prenda à você

Permita-me compartilhar o meu dia
permita-me conhecer o seu.
Falar de tudo que eu quis
falar do que não aconteceu

Hey, você
Camarada da meia-noite
Você pode me ouvir?
Você pode me tocar?

Hey, você
Se é da meia-noite
Me deixe encostar em você
Sem medo de adormecer

Procura-se
Alguém que é como você
Homem da madrugada
É tudo que eu quero ter

3 comentários:

  1. Amei este… lindo, lindo… bela organização entre as palavras. Continue sempre assim evoluindo com seus pensamentos, queria saber colocar em lindas palavras os "meus" também, porém acho que não devo… então é isso aí Brenda Luara (Munekinhah)… parabéns sucesso… kisses de sua nova fã. Permito... Mesmo sabendo que não foi feita pra mim…rs Como quiser… RsrS

    ResponderExcluir
  2. Ouwn, que comentário lindo dona. Quem sabe pode se tornar para vc, não fiz para alguém que conheça, fiz para alguém que eu procuro, rs.

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Karaca bem observado… misturei merda com merda neste comentário á cima RsrR …além disso você descobriu uma característica praticamente chave minha …distração… mas agora tentando melhorar minha imagem, mesmo sabendo que não preciso, afinal a imagem é minha…rs espero que você encontre esta… e que com a “chegada do encontro” você possa saciar seus desejos, que de fato, é uma delicia viu. RS...
    …Antes que eu me prenda á você… Não sei se sou sua procura, só sei que também estou… Munekinhah
    Kisses… e não precisa comentar não viu… se não vou ter que ficar a vida toda retificando meus comentários.

    ResponderExcluir