novembro 16, 2011

Titubear

Ela
e seu olhar disfarçado
e seu sorriso de lado
Ela é, Ela.

Ela
para quem eu ligo
com quem eu saio
Ela é, ela.


Ela
que é toda confusa
que não tem lados

Passo todo o dia,
esperando seu recado
Que tanto se atrasam,
E quando chegam
já me dizem o que você não diz mais

Nunca sei
o que quer
quando quer
até quando quer

Sei o que preciso saber
da beleza tênue que há em você

Acho que já me acostumei com seu jeito
E acho que nunca vou me acostumar

à Jamile Santos

Um comentário:

  1. Como deve ser uma psicóloga… observação sempre… Apesar que para tirar conclusões de mim é facílimo …basta olhar,porem entender já não sei…

    “So comentando”
    Assim como não precisa acustumar-te com uma flor
    Não precisas acustuma-te comigo
    Poís fiquei assim…
    Polaridade a 100° ou %
    Incertezas, duvidas , curiosidade…
    Como uma bióloga em busca da “inata da inquiribilidade”
    Encontrei-lhe
    Com esse seu jeito lindo e este batom vermelho mi encantei… Rs, e…
    Dia-pós-dia
    Dificuldade de mudança [(normalidade)]
    Sinto falta diariamente de minha Munekinhah
    Tão cheirosa, tão linda, tão apaixonada
    Muito, muito ótima!
    Acustumo-me contigo sem que mi ache tão tudo isso…
    Bjkas te Love…

    ResponderExcluir