novembro 21, 2011

Frases soltas

Ruim sentimento
ser enganado
Dedicava-se
sem significado

Achar que aquilo
era outra coisa
Acreditar que aquilo
era outra coisa


Eu-isso, eu-aquilo
Eu-tu, não existe.
A pessoa nunca é o fim
Não passa de um meio

Você, tecnocrata, pode ver isso?
Egoísta, burocrata, pode sentir isso?

Vida dura, minha culpa
Eu já sabia. E ainda queria

Ridículo
é por a mão no fogo
e achar que não vai queimar.

A faixa da ilusão seduzia meus olhos
E cegava meu pensamento

E agora tanto faz
Foi um desastre
Uma decadência
O preço foi alto demais
Caro demais

Mate-me por favor
Mais uma vez

São pessoas
São egoístas

Aprenda
Não é nada de mal
É normal

O seu melhor perfume te queimou
Sua mais bela flor te furou

Acorde, levante.
Desenterre você, o que você enterrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário