junho 25, 2014

Amor

O Gil e a Marisa já sabem
Ter posse
não é amar
de verdade

Veja bem,
você é de quem?
Eu sei que eu não pertenço à ninguém

O Nando já disse, Caetano também
Não é preciso ser o dono
para cuidar de alguém

Eu já sei,
não vou discutir
E você?
Ainda quer pertencer a mim?

Eu digo: não,
eu não sou capaz
De escolher
o que você faz

Eu quero sexo,
eu quero amor
Com carinho e sem pudor

Ah, Raul e sua maçã
Devorá-me também

Eu sei quem sou
e para onde vou
Eu não preciso provar
o meu valor

Daniela Mercury e Chico Buarque
Artistas de toda parte

Viu?
Eles já sabem
Livre: esse é o amor de verdade

Milto Nascimento,
Ultraje a Rigor
Simone,
e tantos outros que não sei o nome

Você sempre quis,
é o que você deseja
Não ter apenas uma cereja

Mergulhe fundo
sem medo de se afogar
Deixe seu corpo
solto

Deixo-o
livre para amar
Amar a todos
e sem dominar

Nenhum comentário:

Postar um comentário