julho 02, 2014

A Espera

E foi por muito lhe esperar
eu assisti só ao nosso filme
E eu quem não sabe esperar
eu lhe espero só nesse dia

Houve aquele tempo
que muito lhe fiz esperar,
que você seguiu seu caminho

E agora, o que devo fazer com esse meu tempo perdido?

E foi por muito lhe esperar
que acho que agora sigo meu caminho
Mesmo que ainda ouço teu cheiro
sussurrando no meu ouvido

Houve aquele tempo
que você me esperou
enquanto eu seguia meu caminho

E hoje, na distancia do meu abraço, lhe vejo feliz todo santo dia.

Enquanto o aperto apalpa meu peito
Por que já não lhe vejo mais sozinha
Eu disfarço o meu erro já feito
Na esperança de tê-la em companhia

E foi por muito lhe fazer esperar
que hoje eu lhe espero assim tão sozinha
Minha Flor sob outra redoma

Estou a lhe esperar por todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário