dezembro 02, 2015

aos 22 tive meu diploma
aos 23 tenho dois empregos
emprego que eu sempre quis
do jeito que nunca imaginei

eu toco em uma banda de rock,
punk rock
já toquei em mais duas
ou três

só sei que no palco
vivi muitos orgasmos
de uma jeito que o amor nunca possibilitou

já fui mãe de gato
cachorro
papagaio
mas uma criança nunca sairá de mim

já tive mil amores
em 500 já me perdi
por carência ou tédio
já muito amei
é tanto amor
que não cabe em mim

Sim, eu fiz muito amor
de tantos jeitos
que não vira texto
pois não há contextos para descrever

Já vive muitas casas
algumas crenças
algumas indiferenças
decretei sentenças
não quero lembrar

já vive muitas estradas
muitas peles
tantas vezes
mudei de lados
troquei sapatos
andei descalço
andei ao lado
voltei atrás

mas de que vale o passado
se eu quero tanto mais

minha sede insaciável
desse mundo esgotado
estão todos cansado
e só sinto fome

fome de novo
fome do novo
de fazer de novo
tudo que ainda não fiz

destrocar os cadarços
a cama de lado
deitar para baixo
eu quero uma rede

eu quero é viver
mais e mais
pois de tudo em meu nome
eu só tenho um pertence

minha vida
então que seja
bem vivida
viva
vívida

Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário