abril 03, 2017

paz

aproveite
seus últimos momentos de escolha
aproveite sua doce prisão que você tanto ama
ame-a para sempre
pois em breve deixará de ser escolha

eu tive medo
eu tenho medo de seguir em frente
eu temo o próximo passo
o sangue parece esta tão próximo à jorrar

Mas não abaixo a cabeça
na hora certa eu sei que vou lugar

eu só queria ter um pouco mais de coragem agora
e olhe para você e não sei o que fazer
eu te vejo
eu te observo
e desejo compartilhar esses últimos momentos da transição com você

a transição entre a pseudo-paz e a grande guerra
a guerra que nos juraram que não ia voltar
nós fomos ensinados à ficar parados e ver o tempo voar

agora o medo me castra a vontade de acreditar
e eu o olho e espero sentada que tudo dê certo
e olho para o horizonte e vejo o fim bem perto
talvez a nossa seja realmente a pior geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário